Notice: Trying to get property of non-object in /home/freguesi/public_html/includes/router.php on line 389
Mensagem do Presidente

Cara(o) Concidadã(o),

Seja bem-vindo ao website da União das Freguesias de Oliveira do Hospital e São Paio de Gramaços.

As novas tecnologias ocupam cada vez mais um papel importante na nossa sociedade em toda a sua globalidade. Daí que, este Executivo não quis ficar alheio a esse facto.

Queremos acima de tudo com este meio de comunicação, disponibilizar-lhe mais um espaço que permita uma ainda maior proximidade com a população da Freguesia.

Este é um lugar que é de todos nós. Devemos por isso usufruir dele, não só para meras consultas informativas como também de forma interativa, com a apresentação e direcionamento de ideias, sugestões e propostas construtivas que possam, em tudo, contribuir para um melhor desempenho deste Executivo em prol do bem-estar de toda a população em geral.

Além de uma base de informação atualizada sobre as atividades desenvolvidas por esta autarquia, possui ainda esta página, outro tipo de informação que lhe pode ser útil, sobre a Freguesia e o Concelho, assim como, o direcionamento a outras páginas que entendemos serem também elas importantes.

Esta será sem dúvida, mais uma porta aberta para todos os fregueses oliveirenses e demais cibernautas que pretendam entrar no concelho de Oliveira do Hospital.

Os meus cumprimentos.

Nuno F. M. Oliveira